quinta-feira, 24 de maio de 2018

Arte Postal Lars Schumacher II - Arquivos Mail Art Galeria Ambiente - ALEMANHA


Fotografia e poesias. Poéticas visuais de Lars Schumacher - Hannover - ALEMANHA
O Astronauta.
mais sobre o artista.
l

 
meu amigo
galopa comigo à distância
num novo dia
com os bolsos cheios de esperança
vamos começar com algo novo
nunca quer descer
Nunca quero colocar meus pés de volta
meu amigo
viaje comigo à distância
num novo dia
com os bolsos cheios de esperança


crescendo em uma cidade pequena
espaços abertos para uma infância
o que serei?
Eu serei um artista ou engenheiro, serei um astronauta?
criar, pesquisar, desenvolver,
me sinto sempre leve?
voando ao redor do meu planeta e andando pelas estrelas
crescendo em uma cidade pequena
sonhos abertos na minha infância


veja acima
campos de cereais
Moldando os sonhos dos olhos






Nenhum comentário:

Postar um comentário